domingo, 12 de agosto de 2007

Em goles

Em goles

Peça por peça no chão... Sorrisos no ar...
Palavra bem dita, bendita, recita.
Suor... Saliva... Lágrimas...
Só a pele desvenda o que é uma pele.

Você parece um envelope, me envolve, envolpe.
Cheia de mim! Envolpe o corpo sob a pele, desaparece.
Parece que desaparece, desparolpe.
Me engole num pileque, engolpe.
Num golpe, a criança aparece. Intranet.
Desaparece que parece, parolpe.

Lá no fundo você me olha e não me esquece, me envelhece.
Porque, portanto, entretanto é o que é... (Tshi) Esquece.
Não me envelhece. – Me envelheço, por isso não me esqueço.
Não se deixe. Eu não me deixo levar pelo que parece.
Viva atrás do que você quer que pareça, cresça.

Livremente firme, olhando seu consciente duvidar. Mente é firme.
Sua dúvida nua, aparece. Desapareço.
Me enlouqueço. É verdade... A dúvida é minha, e
sela a cela nela. Quem é ela?
A carta que não me esconde, me envelhece.
É o gole envolpe o golpe.
Engula-me de novo!

O que quero nem sempre aparece, S.O.S.
Mas o que envolve, certamente, não se esquece, A.B.S.
Sou o que desaparece, e de repente... Aparece, agora sim Internet.

O que é o que é:
Uma carta que não envelhece,
E uma lembrança sempre pelada do que é ser criança.
OBS... Acordei... Você era realmente... Velada,
Penteada... mais do que desejada... Dialética
a mente é mágica, ou ousada?

Sentes, en-
Goles a cria-
da ousadia
do amor:

desaparece.

2 comentários:

Paulo RSM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo RSM disse...

"Só a pele desvenda o que é uma pele"

Poderoso!

abs.